FAQ

Dúvidas Gerais

O que você precisa saber sobre o Marketing Digital para o seu negócio.

Para estar em contato direto com o seu cliente. Não clientes que não irão gerar conversão em vendas, mas os clientes corretos que realmente desejam o seu serviço da sua empresa.
Elaborar, organizar e colocar um plano de ação estratégico de marketing digital de sucesso DEVE ser o PRINCIPAL objetivo das agências especializadas em marketing digital.
Principalmente para não deixar mais uma função para o dono da empresa, que é NORMALMENTE quem assume essa “bucha” de marketing digital e algumas de suas atribuições. Um assistente de marketing eficiente também será o responsável por pré-vendas e atendimento 3.0
Redes sociais é apenas um dos canais onde seus clientes estão. Consumidores modernos buscam informações em sites, portais de conteúdos, vídeos e outros meios e ACREDITAMOS que esses meio são tão ou mais relevantes que redes sociais. Redes Sociais são ótimas como ferramentas de relacionamento e para fechamento de novas vendas e devem SIM fazer parte de uma AMPLA estratégia de comunicação para atingir os objetivos de marketing e vendas propostos pelo plano de negócios.
Os benefícios vão desde o fortalecimento da sua marca, passando pelo aumento da visibilidade do seu negócio, fidelização de clientes, destaque entre seus concorrentes até chegar no aumento de vendas, oxigenando INCLUSIVE, seu fluxo de caixa.
Gerar conteúdo para sua marca é importante porque vai entregar a solução que o seu potencial cliente está pesquisando online. Sendo assim, é provável que ele venha até o seu negócio, pois se já entrega soluções online, imagina de forma presencial.
Um assistente de Marketing Interno DEVE ajudar nas atividades diárias de marketing elaboradas pelo planejamento (normalmente feito por uma agência profissional). É o assistente que deve ficar responsável por tirar fotos, tratamento de imagens, postagens, atendimento e respostas de redes sociais, elaboração de pequenas peças e conteúdos menos estratégicos para sua empresa. O assistente DEVE ser uma ponte IMPORTANTE entre a agência de marketing profissional e o decisor da empresa, para não sobrecarregar o dono de NOVAS obrigações.
Bem elaborado e produzido de forma profissional, o marketing digital entregará a mensagem certa, na hora apropriada e para o consumidor ideal, conforme as estratégias de marketing definidas pelo plano de marketing.
FAQ

Dúvidas Gerais

O que você precisa saber sobre o Marketing Digital para o seu negócio.

Para estar em contato direto com o seu cliente. Não clientes que não irão gerar conversão em vendas, mas os clientes corretos que realmente desejam o seu serviço da sua empresa.
Elaborar, organizar e colocar um plano de ação estratégico de marketing digital de sucesso DEVE ser o PRINCIPAL objetivo das agências especializadas em marketing digital.
Principalmente para não deixar mais uma função para o dono da empresa, que é NORMALMENTE quem assume essa “bucha” de marketing digital e algumas de suas atribuições. Um assistente de marketing eficiente também será o responsável por pré-vendas e atendimento 3.0
Redes sociais é apenas um dos canais onde seus clientes estão. Consumidores modernos buscam informações em sites, portais de conteúdos, vídeos e outros meios e ACREDITAMOS que esses meio são tão ou mais relevantes que redes sociais. Redes Sociais são ótimas como ferramentas de relacionamento e para fechamento de novas vendas e devem SIM fazer parte de uma AMPLA estratégia de comunicação para atingir os objetivos de marketing e vendas propostos pelo plano de negócios.
Os benefícios vão desde o fortalecimento da sua marca, passando pelo aumento da visibilidade do seu negócio, fidelização de clientes, destaque entre seus concorrentes até chegar no aumento de vendas, oxigenando INCLUSIVE, seu fluxo de caixa.
Gerar conteúdo para sua marca é importante porque vai entregar a solução que o seu potencial cliente está pesquisando online. Sendo assim, é provável que ele venha até o seu negócio, pois se já entrega soluções online, imagina de forma presencial.
Um assistente de Marketing Interno DEVE ajudar nas atividades diárias de marketing elaboradas pelo planejamento (normalmente feito por uma agência profissional). É o assistente que deve ficar responsável por tirar fotos, tratamento de imagens, postagens, atendimento e respostas de redes sociais, elaboração de pequenas peças e conteúdos menos estratégicos para sua empresa. O assistente DEVE ser uma ponte IMPORTANTE entre a agência de marketing profissional e o decisor da empresa, para não sobrecarregar o dono de NOVAS obrigações.
Bem elaborado e produzido de forma profissional, o marketing digital entregará a mensagem certa, na hora apropriada e para o consumidor ideal, conforme as estratégias de marketing definidas pelo plano de marketing.
FAQ

SOBRE AUTOMAÇÃO DE MARKETING

Simplesmente pare de fazer ações repetitivas e sem sentido

A automação de marketing é um processo com apoio de ferramentas e software para automatizar seus processos de marketing de maneira muito mais eficiente em vários canais. A automação de marketing permite que processos como explosões de e-mail, geração de leads e gerenciamento de campanhas sejam configurados e executados automaticamente.
Uma resposta automática por e-mail é uma tática de marketing de saída única. Você pré-gravou conteúdo que é enviado automaticamente para qualquer pessoa que tente entrar em contato com você. E embora essa tática possa ser benéfica em alguns aspectos, ela é muito diferente do que pode ser alcançado por meio do marketing automatizado. Com um processo automatizado, é possível configurar uma campanha de marketing. Em seguida, dependendo de como você configura sua campanha, diferentes ações automatizadas podem ser implementadas com base nas ações dos destinatários. Esse processo leva a comunicação para além de simplesmente responder a um e-mail e trazê-lo por vários canais
Sim, funciona. Os principais benefícios da automação de marketing são economia de tempo, aumento no engajamento do cliente, comunicações mais oportunas e aumento de oportunidades, incluindo vendas crescente. Claramente, a automação de marketing traz muitos benefícios para sua equipe de marketing e vendas. Da economia de tempo ao aumento da comunicação do cliente em todos os canais, a automação de marketing realmente funciona.
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SOBRE INBOUND MARKETING

O melhor marketing que existe é ser encontrado pelo seu cliente

O Inbound marketing ou marketing de atração, é focado em trazer clientes por meio de conteúdo relevante e útil e agregar valor em todas as etapas da jornada de compra do cliente. Clientes em potencial encontram você em canais como blogs, mecanismos de pesquisa e mídias sociais.
E-mail, mídia social, pesquisa e outros elementos do mix de marketing digital dependerão da entrega de conteúdo útil. Embora existam várias opções para a execução do marketing de conteúdo, um blog é de longe a tática mais usada para distribuir conteúdo de marketing em um canal sobre o qual você tem controle total.
O marketing de conteúdo é a criação e distribuição de conteúdos informativos, educacionais e de entretenimento com o objetivo de gerar reconhecimento de marca, tráfego, leads e vendas. Uma estratégia de marketing de conteúdo é um plano para construir um público. Os elementos da estratégia de marketing de conteúdo baseiam-se em objetivos definidos, personas , uma proposta de valor, conhecimento da jornada do comprador e planos para criar, promover e analisar o desempenho dos programas e ativos de marketing de conteúdo.
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SOBRE MARKETING DE MÍDIAS SOCIAIS

Muito além de "posts" bonitinhos

É provável que seu público esteja ativo em uma ou mais das principais redes sociais nas quais bilhões de pessoas passam o tempo diariamente. Marcas que entendem o poder do marketing de mídia social e comprometem recursos para isso podem aumentar a conscientização, direcionar o tráfego, interagir com os clientes, impulsionar as vendas, fidelizar e conquistar defensores.
Sim. A mídia social tem muitos aplicativos diferentes e pode funcionar para todas as empresas. A mídia social oferece às empresas a capacidade de se conectar diretamente com os clientes, como nenhum outro meio de publicidade. Às vezes, as empresas não têm tempo ou habilidades para gerenciar com eficácia seus esforços de mídia social. Nós da Agência Cento e Vinte vamos cuidar de todas as suas necessidades de mídia social.
Considere primeiro os principais canais sociais em termos de usuários ativos: Facebook, Instagram, LinkedIn e Pinterest. Determine onde seu público passa seu tempo. Pesquise os padrões demográficos e comportamentais dos usuários e considere o tipo de conteúdo que você compartilhará. Parece complicado, mas não se preocupe que nós faremos tudo isso por você.
É melhor deixar o profissional lidar com isso. Você e sua equipe são especialistas no que você fazem e nós somos especialistas em marketing digital. O principal benefício de usar uma agência de marketing digital é a experiência e os recursos.
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SOBRE SITES

O melhor ativo digital que sua empresa pode possuir

O comportamento do consumidor mudou e hoje o site são as antigas páginas amarelas das listas telefônicas. Seu site é seu ativo de marketing número um porque vivemos na era digital e os consumidores esperam que as empresas tenham uma presença on-line (incluindo um website) e considerem uma empresa que NÃO tenha uma como menos profissional. Se você quiser ser encontrado pelo seu cliente você precisa não só de um site, mas um site otimizado e acessível ao seu cliente. Nós faremos isso por você.
SEO , é a sigla para Search Engine Optimization, que nada mais é que práticas realizadas On-site e off-site, para garantir o seu site seja encontrado nos principais buscadores online como Google, Bing e Yahoo pelos seu público alvo e que esse tráfego converta em negócios e vendas. SEO dá a sua empresa uma melhor chance de ser visto por potenciais clientes. Segundo a Forbes, quase 60% das pequenas empresas estão agora investindo em alguma forma de marketing on-line. Portanto, as chances são de que seus concorrentes estejam usando SEO e sendo encontrado pelos cliente que poderia ser seu.
Sim, sim e sim ! Aproximadamente 60% do tráfego nos mecanismos de pesquisa é de dispositivos móveis, como telefone e tablets. Se o seu site não é compatível com dispositivos móveis, você está afastando muitos clientes em potencial. Os especialistas da Agência Cento e Vinte são perfeitos para criar um site que seja otimizado para dispositivos móveis, atrair seus prospectos e convertê-los em clientes.
Em média 40 dias, mas esse prazo pode variar, pois depende se os conteúdos do cliente já estão prontos ou se precisam ser produzidos. Entende-se como conteúdos, os textos que irão para o site, como história da empresa, serviços, produtos, diferenciais competitivos e afins.
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SOBRE ANÚNCIOS

Potencialize o alcance de seus conteúdos

Mídia paga são os anúncios on-line e as promoções pelas quais você paga no marketing digital. Isso inclui o marketing de mecanismo de busca (SEM) via Google Adwords, bem como banners e promoções pagas em sites de mídia social, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e outros.
À primeira vista, a mídia paga pode parecer arcaica ou desnecessária, afinal, um dos pontos fortes do marketing na web e das mídias sociais é que ele permite que sua empresa apareça de forma orgânica impactando seu cliente pelo conteúdo de valor. Uma campanha publicitária paga pode fornecer um enorme valor para sua empresa. As pesquisas pagas têm um alto potencial para atrair mais leads para seu website e introduzir mais pessoas em seu produto ou serviço.
Usar mídia paga é a abordagem mais tradicional com a qual a maioria das empresas está familiarizada. Você define um orçamento, escolhe seus canais e gasta conforme desejar, acompanhando os resultados da melhor maneira possível. Nós da Agência Cento e Vinte temos à prática e melhores resultados em anúncios dos nossos clientes.
À medida que você aumenta o tráfego para seu website, pode se perguntar quais campanhas de publicidade estão proporcionando o melhor retorno sobre o investimento (ROI) e quais não estão sendo úteis para as metas de sua empresa. Existem diversas métricas que permitem o acompanhamento das campanhas realizadas na WEB e nas redes sociais. As métricas são avaliadas conforme os objetivos pré-estabelecidos antes da campanha começar a ser veiculada e acompanhadas periodicamente para garantir que seu investimento seja retornado de forma eficiente.

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